FAQ E-commerce

1. Onde posso utilizar meu Cartão Presente para adquirir produtos?

A utilização do Cartão Presente pode ser feita na bilheteria e bomboniere GNC.

2. Qual a diferença entre o Cartão Presente físico e o Cartão Presente virtual?

Cartão Virtual: Após confirmação de pagamento o Cartão virtual será enviado em até 72 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail estará constando todos os dados que serão solicitados no momento da utilização do cartão.

Cartão Físico: Após confirmação de pagamento o Cartão físico será enviado para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 15 dias no endereço indicado, dependendo do Estado.

3. Somente eu posso usar o Cartão Presente?

O cartão não é nominal. Ou seja você pode presentear uma pessoa com um Cartão Presente.

4. Posso comprar meu Cartão Presente nas lojas físicas GNC CINEMAS?

O Cartão Presente pode ser comprado nas lojas da GNC CINEMAS. A compra pode ser feita no site gnccinemas.todocartoes.com.br , em caso de compras de até 10 Cartão Presentes. Compras de grandes quantidades de cartões ou compras para empresas devem ser feitas através da solicitação para o e-mail corporativo@todocatoes.com.br.

5. Posso utilizar o Cartão Presente para adquirir qualquer item da loja?

O Cartão Presente é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta.

6. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

  1. Acessar o site gnccinemas.todocartoes.com.br

  2. Clicar em "Já comprou neste site? "

  3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".

7. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Cartão Presente?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Cartão, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

  1. Acessar o site: gnccinemas.todocartoes.com.br

  2. Inserir o numero e a senha do Cartão.

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

8. Por que o prazo máximo de envio do Cartão Presente virtual é em até 72h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 72 horas, e somente depois dessa confirmação o Cartão é enviado para o e-mail do destinatário. Contudo, mais da metade dos pedidos são aprovados e enviados ao e-mail do destinatário em menos de 1 hora.

9. Devo utilizar todo o saldo do Cartão Presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Cartão Presente, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo.

10. Qual a validade de meu Cartão Presente?

A validade do Cartão Presente é de 12 meses após a compra do mesmo.

11. Cartão vencido, e agora?

Para renovar a validade do seu Cartão Presente, você pode entrar em contato conosco através de gnccinemas@todocartoes.com.br . O Cartão Presente só pode ser revalidado uma única vez.